Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
A Empresa
Da necessidade ao sonho, assim as idealizadoras da marca, Fiopoá, definem o início dos negócios. A procura por peças com qualidade, durabilidade e valor justo, sempre foi um desafio pessoal que tornou-se um desafio corporativo. Afinal a sustentabilidade está extremamente atrelada a qualidade que não agredi e a durabilidade que promove um consumo consciente.
Por anos fizeram um estudo detalhado de mercado, os melhores fornecedores de tecidos, aviamentos, embalagens, desenvolvimento de modelagens, erros e acertos e, descobriram um mundo fantástico por trás desse mercado, tão apaixonante que resolveram criar uma marca própria e, através da nobreza dos melhores fios naturais, remetendo a um traço especifico de personalidade do poá surge a marca Fiopoá.
A Marca
Criada pelo designer e amigo João Braga, a marca traz em seus traços a nobreza e a suavidade dos fios, a forma circular que remete ao poá dos tecidos finos e, a âncora que representa o Porto da cidade de Porto Alegre onde nasceu uma das sócias. Com tipografia exclusiva e as cores originais que remetem a elegância, prosperidade, sofisticação, confiança, exclusividade e segurança, a marca FIOPOÁ materializa-se para levar aos seus clientes uma modelagem exclusiva, tecidos que abraçam e um atendimento ímpar.
O Grupo
Com o passar do tempo a marca Fiopoá, deu origem à novos segmentos, sendo criado então o Grupo Fiopoá, que detém às marcas Fiopoá Camisaria e Fio em Fio Divisão de Uniformes Corporativos, onde os mesmos princípios que deram início a empresa fazem o elo em novos negócios e expansões.
Missão - Oferecer produtos de alta qualidade alinhado ao conforto, bem estar, elegância e sofisticação, propiciando uma experiência ímpar de atendimento a seus clientes.
Visão - Ser referência nacional no segmento de camisas femininas e masculinas e vestuário, com destaque no atendimento, na qualidade e elegância de seus produtos.
Valores -Trabalhar com ética e respeito junto a seus clientes internos e externos para garantir qualidade do produto e serviço. Buscar parcerias com fornecedores que atuem dentro das normas ambientais e trabalhistas, contribuindo para uma sociedade mais consciente, sustentável e justa.