Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Política de Devolução – A devolução da mercadoria deve ser realizada no prazo de até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para devolução basta entrar em contato com a central de atendimento através do telefone (14) 3301 9883 no horário das 09:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira (exceto feriado), ou enviar um e-mail para atendimento@fiopoa.com.br.

A primeira devolução, respeitando o prazo de 7 dias, não terá nenhum custo para o cliente, será enviado um e-mail com o código de logística reversa, previamente autorizado, juntamente com as instruções e procedimentos de devolução. De posse desse código, o cliente deve dirigir-se até uma Agência dos Correios e realizar a postagem do produto. Lembrando que é necessário que o produto esteja adequadamente embalado, que a etiqueta de autenticidade não esteja violada e acompanhado da nota fiscal.

Assim que recebermos o produto, não constando nenhuma avaria, será realizado o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento escolhido no momento da compra.

Para pagamentos realizados através do cartão de crédito, o estorno será realizado na fatura do cartão, considerando que o prazo para visualização poderá variar de acordo com a data de fechamento e os critérios do banco emissor do cliente.

Para pagamentos em boleto bancário ou transferência eletrônica, o estorno será realizado na conta corrente do cliente.

A Fiopoá camisaria, reserva-se ao direito de não efetuar estorno a terceiros.

 

Política de Troca – A troca da mercadoria deve ser realizada no prazo de até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para troca, é necessário entrar em contato com a central de atendimento através do telefone (14) 3301 9883 no horário das 09:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira ou enviar um e-mail para atendimento@fiopoa.com.br mencionando o motivo da troca.

A primeira troca não terá nenhum custo para o cliente, será enviado um e-mail com o código de logística reversa, previamente autorizado, juntamente com as instruções e procedimentos de devolução. De posse desse código, o cliente deve dirigir-se até uma Agência dos Correios e realizar a postagem do produto. Lembrando que é necessário que o produto esteja adequadamente embalado, que a etiqueta de autenticidade não esteja violada e acompanhado da nota fiscal.

Assim que recebermos o produto, não constando nenhuma avaria, será realizada a troca de acordo com o solicitado pelo cliente.

Ressaltamos que as Políticas de Devolução e Troca da Fiopoá Camisaria estão embasadas pelos Código de Defesa do Consumidor (CDC) e pelo Decreto Nº 7962/2013.

 

Política de Cancelamento – Seu pedido poderá ser cancelado apenas se a mercadoria não tiver sido faturada.

Para obter essa informação, basta acessar a sua conta e acompanhar o status do pedido. Caso o pedido não tenha sido faturado, entre em contato com a Central de Atendimento, através do telefone (14) 3301 9883 em horário comercial e solicite o cancelamento.